sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Quadro de Lavanderia

Só porque é a área de serviço, não precisa ser sem graça, né?

Quadrinho para lavanderia com moldura em madeira

Rótulos de Cerveja

Rótulo de cerveja para o Dia dos Pais

Rótulo para cerveja artesanal

Rótulo para cerveja artesanal

Tags e Adesivos para Identificação

Tags para mochila e adesivos para identificar material escolar

Tag para mochila, tag para estojo, adesivo régua, adesivo lápis e adesivo redondo


Tags para malas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Planner Mensal para Meninos

O Planner personalizado é sempre um bom presente! Mais sóbrio e clean, serve também para meninos. Esses, em tamanho A5, também são mensais. 

















Planner Personalizado

E pra organizar ainda mais nossa vida, nasceram os Planners!
Esse super-personalizado, em tamanho A4,  foi feito com todo o carinho e com as especificações da Ana Clara. Capa plastificada e páginas em folhas 120gr. 
Como ele é mensal, cada mês está ilustrado com um tema diferente.














Bloquinhos

Bloquinhos para anotações



Masha e o Urso

  Masha e o Urso foi o tema do aniversário de 2 anos da Isadora
Caixinhas de leite com caramelos

Tag para doces

Bandeirinhas impressas

Caixinhas para Guloseimas

Caixinhas de leite para colocar qualquer tipo de guloseima. Em 3 tamanhos.

Abas para Organizar

Uma vida organizada é sempre mais fácil, né? Criamos essas abinhas para organizar melhor a nossa vida. Pode ser colocada em cadernos, agendas ou o que mais você imaginar.


Abas de marcação para agendas

Abas de marcação para cadernos

Bloquinho para Colorir de Ovelhinhas

 Bloquinho para pintar com tema de ovelhinhas.

Caixa de giz de cera

O bloquinho e a caixa de giz de cera, embalados em celofane, formam um lindo kit para lembrancinhas.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Álcool Gel




Foto cedida por Porto Vita Farmácia

Álcool Gel em bisnaga de 30gr. Todos com cheirinho de bebê feitos especialmente pela Porto Vita Farmácia de Manipulação